quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Curativos;

É incrível a dualidade de emoções que você têm provocado em mim – graças à porcaria da sua viagem (;
Oscilo entre alegria ao lembrar de você, e raiva ao lembrar de você em porto seguro.
E essas oscilações não são muito boas.
Tenho falhado em guardar meus problemas só pra mim. Tenho falhado.
Mas a coisa boa é que tenho obtido ajuda. Palavras e sorrisos que consolam. To precisando disso sabe?

Mas, eu sinto que uma hora, eu posso perder o meu porto seguro. O meu porto seguro que é você. E se eu acabar perdendo, ambos sabemos que foi por única e exclusivamente culpa sua; afinal, deixei tudo nas suas mãos.
Tudo.

É certo que eu deveria ter pensado duas, três vezes antes do ‘início’ desse tudo.

Cada pessoa tem um senso, uma maneira própria de amadurecer.
E não são só as pessoas não. O sentimento também leva algum tempo para amadurecer e discernir o certo do errado, o verdadeiro do falso, o amor da ilusão...

E é justamente nessa hora, quando o sentimento é posto a prova, que percebemos se as juras feitas eram reais.
Se as juras feitas eram amor.

Com o coração não se brinca sabe?
Feridas no coração demoram bastante para cicatrizar. Demoram bastante.

E sabe de uma coisa?
Cansei de fazer curativos no meu coração.

Cansei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário